Seguro Suhai

Você já conhece o Grupo Suhai?

Suhai é uma das maiores empresas de segurança do país, especializada na proteção de motos e veículos de alta sinistralidade. Localiza e recupera os veículos furtados ou roubados, em todo Brasil, com o principal objetivo de devolver o patrimônio ao cliente. Para isso criou-se um produto específico para cada modelo de veículo, sem restrições nem burocracia, e com preço justo.
Um rastreador de última geração é instalado no veículo, essa ferramenta nos possibilita localizá-lo com rapidez e eficiência em qualquer lugar. Este formato de produto é uma alternativa para quem procura proteger seu bem com ótimo custo x benefício.

E agora, nós da Oficina Duas Rodas Team Racing de Jundiaí estamos fazendo a instalação do rastreador em motocicletas, o equipamento Tracker é totalmente eficaz, e uma característica importante que se destaca dentre os outros, que chamou a atenção do nosso mecânico Luíz, profissional que está a mais de 25 anos na área, é que sua instalação não é feita a partir da parte elétrica da moto, deste modo não afeta de maneira algum o funcionamento da mesma.

Aderindo ou indicando a um amigo que feche o seguro, você ainda ganha uma LAVAGEM COMPLETA, totalmente na faixa da equipe Duas Rodas.
(É imprescindível ressaltar que viu a promoção no site da Duas Rodas)

Solicite um orçamento sem compromisso.

 
Voltar

Duas Rodas Team Racing
Rua Antonio Toffoli, 171 - Vila Rami - Jundiaí - SP
Fone: (11) 4587-7618
Luíz: (11) 95777-7616
Emiliana/Bruna: 9.8909-3358
Email: contato@duasrodasmultimarcas.com.br